Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Ah, o casamento.. (02)

Já diria o grande poeta de "Show me Your genitals": women are stupid and I don't respect them!


 Brinks, negads. 
To meio que fazendo um post resposta aqui do Jerso porque eu tava tomando um coro no robot unicorn attack porque afinal de contas, pode ser que eu me posicione contra.
 Tipo, okay, eu gosto de jogos. Eu nunca me importo se meu namorado tá jogando com os amiguinhos babacas e virgens gente boa dele, eu até assisto eles jogarem, muitas vezes. Meu namorado tem um XBox, aliás. 
 Mas a maioria das mulheres não gosta de ser trocada. Não é o videogame, ou o computador, ou os amiguinhos punheteiros em si, e sim a troca. 


 E deixa eu contar um segredo: não é por ciúmes de vocês, fofos. É por puro egoísmo.


Mulheres gostam de ser o centro do universo. Mulheres odeiam as outras mulheres porque sabem que qualquer característica que a outra tiver a mais pode ser uma vantagem, e, com isso, uma ameaça. Elas querem a porra do poder todos só pra ela, sacaram?


 E que poder é esse, ó iluminada Sarah?
É o poder da buceta! É, isso aí galëre, é o poder da buceta. Por isso elas escolhem com tanto cuidado suas presas seus parceiros. Simplesmente porque elas podem.


                                      "e é com isso que eu vou te dominar pelo  resto da sua vida, seu babaca!!"


 Enfim, mulher é um bicho do capeta. Mas não adianta nada eu falar isso. Não adianta nada você falar isso. Não adianta nada ela falar isso.


Quase na maioria das vezes, quem ganha é ela. E você sabe o porquê.
É porque a Megan Fox não vai aparecer na sua porta com bacon falando 'e aí, vamos dar uma volta?'

                                                        "Caralho, que isso?" "é um sonho, otário!"


A sua namorada é provavelmente a única menina que tem paciência o suficiente pra te aguentar. E ela dá pra você. Sim, isso é muito importante, eu preciso te lembrar: ELA. DÁ. PRA. VOCÊ. Novamente: dar + você


Lembre-se sempre de que, nas relações humanas, nao vale aquela coisa de "opostos se atraem". Portanto se sua namorada grila com você, provavelmente você é um merda você mereça.


Claro, você pode sempre terminar com a sua mina...


Correndo o risco de perder o sexo fácil.
E de ficar pra sempre sozinho. Sempre. Sozinho.


                                                                 você, depois de um tempo.


Então, porra, ao invés de ficar enchendo o saco dos outros falando 'mal' dela, ou termina com ela logo, ou vê se faz alguma coisa de útil (pra ela). A sua mão punheteira não vai cair se você largar de vez em quando o videogame e por em algum lugar interessante dentro dela.


Ou então a chame para uma partidinha de Tekken. ;P   


Brincanagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acende a lamparina Lampião.