Pesquisar este blog

sábado, 4 de dezembro de 2010

Rage ao quadrado. \o/



simplesmente perfeito!

Kinect: mas o que é isso?

Então né galere, depois do Jerso ficar enchendo a porra do meu saco de meses sem postar aqui, voltei. E voltei pra falar de uma coisa que vocês ~geeks~ já provavelmente devem saber, mas tamo aí na atividade. 


 Como o título sugere, vou falar sobre o Kinect. Antes conhecido por "Projeto Natal" (explico depois o nome), o Kinect é um projeto  da Microsoft para o nosso tão amado S2S2 Xbox 360. Ele tem o objetivo de integrar ainda mais o coleguinhas nerds sem precisar de um controle quem me compra um? e/ou joystick, o que nem preciso dizer, mas vou dizer mesmo assim, aumenta deveras a jogabilidade. Segundo fontes que vi por aí, o Kinect é tipo uma super webcam, que pode iluminar o espaço com uma luz infravermelha invisível woooooooow, quase tão mágico quando Robot Unicorn Attack s2. Essa gadget é capaz de te ver com essa luz infravermelha, e, assim, você pode jogar com as mãos livres. 

Além disso, olha que gracinha, ele vem com um microfone e você pode conversar com ele! *-* Agora você nunca mais vai se sentir forever alone. ou nao
Rs, já até hackearam, lógico, como tudo na vida exceto o Play 3, porra, desbloqueiem logo essa merda!!!!, e olha que divertido, esse hackeado pode até controlar o Windows 7!!


 Ah, e é mesmo, ele se chamava Projeto Natal porque um de seus idealizadores era brazuca, e ele quis homenagear a cidade, que fica no.. ahm.. Norte.


É isso manolos, até uma próxima! :*

Malditas garotas troll ¬_¬

Mais uma vez, trollado por uma amiga, sério... acho que vou parar de usar o msn...



Um abraço ai pra Marina, a bloqueadora.

Música e mais música

Bom para quem não sabe RATM e Cypress Hill já tocaram junto, achei esse  video a poucas hora e fiquei com vontade de mostra para o pessoal que visita o Blog.

O verdadeiro metal

Pois é, quando o povo fala em "metal" relacionado a música, muitos pensam diretamente no som pesado, eu particularmente penso nos verdadeiros metais, adoro esse tipo de som, no reggae, no blues, no ska e no jass.
Um velho amigo toca saxofone, e ai vai um show realizado no dia de hoje tocando a musica tema de Austin Power.








Não por ele ser meu amigo, mas na boa, valeu o post pela qualidade do som , um abração ai pro Guilherme Messias, que toca sax há uns 530 anos (é o segundo rapaz, da esquerda para a direita).

Sabadão, music day 2

Bom já que é sábado vai mais musica ai para galera e tbm pq nunca posto nada nessa merda de do  blog
musica para animar mais ainda esse final de sábado..
Os Bandanos são uma banda paulista de crossover que lembra muito NYHC, banda se formo por meados de 2002 com forte influencia de bandas como Suicidal Tendencies, DRI, Accüsed entre outras do cenário hard core.





vai um som deles ai: 




Discografia:

“We Crush your Mind with the Thrash Inside” CD —   2007
“Thrash from the Dead” CD Split —  2007.
“Bandanos” - K7 Demografia — 2006
“Justiça das Ruas” — 2005
“Bandanos”  — 2003




ps.: so tenho os links desse cd assim q achar os outros eu posto aqui
ps².:ao abaixar essas porras vocês estão cometendo um crime

Cute moment - 01

Esse post eu dedico às delicinhas cremosas que frequentam  o blog,




(Ps: Minha poodle também sorri assim, mas por conta do seu bafo, paramos de brincar assim com ela.)
(Ps²: Ela não tem mais bafo, fez uma limpeza nos dentes ontem =D)

Hora de Improvisar

Bom galera, essa semana ta muio tensa pra mim, talvez eu fique meio away por causa das provas da faculdade, entao pra dar uma animada no sabado tedioso, um video do improvavel =D

Sabadão, music day.

Hoje é sabado, é dia de música.
Acho que todo mundo aqui já ouviu Mamonas Assassinas, então se temos que agradecer a alguem pelo sucesso que a banda fez, temos que agredecer esses caras, Baba Cósmica, eles são uma mistura de hard core, com reggae e punk e rock'n roll, o pai do vocalista (na boa, eu não vou caçar o nome dele por que to na maior preguiça) é produtor, e um dia eles viram o som do mamonas e pegaram uma tape, o pai dele foi responsavel pela explosão de mamonas assassinas,  a música Sabado de sol é de autoria do Baba, mas eles "deram" para os mamonas.

Se tiverem interesse em conhecer a banda, ta ai uma musica deles







Quem quiser baixar os dois albuns deles (gororoba e o que você quiser) é só clicar na imagem =D

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

O trollador esta trollado ''/ (mas esta trollando )

Vida amargurada essa...




Triste, muito triste.

Malditos sejam esses escritores...

Achar pessoas dispostas a posta algo no blog é algo facil... todo mundo fica empolgadinho " uuuh, eu vou fazer parte de um blog".
Desde o início eu convidei um amigo, o Ramones... mas até hoje ele não postou porra nenhuma nada...Eis que falei com ele a respeito disso... o resultado da conversa vocês conferem a baixo:
Tempo pra punheta masturbação bulinar-se o desgrçado arruma ¬_¬'

Harry Potter 7 e As Reliquias Da Morte Parte 1 -RMVB - DUBLADO


Harry Potter and the Deathly Hallows: Part I

(apenas clique na imagem, ou copie e cole em seu navegador:http://www.fileserve.com/file/SjCMmA2)

Hospedado em: fileserve
Título Original: Harry Potter and the Deathly Hallows: Part I
Gênero: Ação | Aventura | Fantasia
Tempo de Duração: 146 min
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: TS
Formato: RMVB
Áudio: Português
Legenda: S/L
Qualidade de Audio: 8
Qualidade de Vídeo: 8
Tamanho: 417 Mb

Atalhos Windows 7

15 DICAS DO WINDOWS 7

O Windows 7 possui muitos recursos úteis, mas alguns escondidos e pouco conhecidos pelos usuários.

Listei 15 dicas de atalhos para facilitar a sua vida:


1 – CTRL + SHIFT +N para criar uma nova pasta - Criar uma pasta no Explorer é algo que fazemos frequentemente, até agora não havia nenhum atalho padrão disponível para executar esta tarefa. Agora basta apertar simultaneamente CTRL + SHIFT + N para criar uma pasta.

2 – CTRL + SHIFT + Clique para abrir um programa como administrador - Em alguns programas é necessário possuir permissões de administrador para executá-lo, para executar esta tarefa é necessário clicar com botão direito do mouse e clicar em “Executar como administrador”. Agora basta selecionar o aplicativo e pressionar as teclas CTRL + SHIFT e clicar para abrir o programa como administrador.

3 – SHIFT + Clique com botão direito> Enviar para - Enviar para é um atalho muito comum e bastante utilizado nas outras versões do Windows, mas no Windows 7 ele ganhou mais opções, pressione SHIFT e clique com botão direito no arquivo e você terá mais locais para poder enviar seu arquivo.

4 – SHIFT + Clique-direito em uma pasta no prompt de comando - Se você precisar abrir determinada pasta no prompt de comando não precisa mais ficar decorando o caminho dela, basta pressionar SHIFT + Clique-direito e você terá opção de abrir a pasta no prompt.

5 – Win + Espaço para mostrar a Área de trabalho - Se você precisa ver seu desktop sem fechar o minimizar o aplicativo que esta em execução pressione Win + Espaço que o desktop é mostrado imediatamente.

6 – Win + Cima / Baixo / Esquerda / Direita move a janela ativa - Se você pretende mover rapidamente a janela ativa para dar espaço a outros aplicativos basta pressionar a tecla Win + seta para o lado que você deseja mover a janela.

7 – Para Dois monitores: Win + Shift + Seta para a esquerda para mover janela ativa para a esquerda do monitor - Se você estiver em uma configuração dual monitor usando o Windows 7, então você pode pressionar a combinação Win + Shift + seta para a esquerda para mover a janela do aplicativo ativo para o monitor esquerdo.

8 – Para Dois monitores: Win + Shift + Seta para a direita para mover a janela ativa com o botão direito do monitor - Da mesma forma, se você precisar mover a janela atual para a tela do monitor à direita, basta pressionar a tecla seta Win + Shift + direita.

9 – Win + T para obter itens da barra de tarefas - Você pode usar a combinação de teclas Win + T para alternar entre os aplicativos fixados na barra de tarefas do Windows 7.

10 – Shift + Clique em um aplicativo da barra de tarefas para abri-lo numa nova instância -
Digamos que você tem um monte de janelas do Chrome aberto. E você precisa rapidamente abrir uma nova janela em branco do navegador. Aqui está a caminho – aponte o cursor para o ícone do chrome na barra de tarefas, pressione Shift e clique sobre ele.

11 – Win + B para mover o foco para a bandeja do sistema - Win + B muda o foco para bandeja do sistema, e então você pode usar as setas para selecionar os itens.

12 – Win + P para conectar o computador a um projetor rapidamente - Windows 7 tem um recurso bacana menu de projeção que permite ligar rapidamente o seu computador ou notebook a um projetor ou um monitor estendido. Win + P é o atalho do teclado para esse fim.

13 – Win + Pause ajuda a abre as Propriedades do Sistema - Precisando olhar rapidamente o modelo de processador você está usando, ou verificar o gerenciador de dispositivos, ou Configurações avançadas do sistema? Você pode usar Win + Pause combinação de teclas para abrir a janela propriedades do Sistema.

14 – CTRL + SHIFT + ESC abre o Gerenciador de Tarefas do Windows - Para abrir o gerenciador de tarefas utilizando o famoso CTRL + ALT + DEL precisaria passar por um menu, mas quem quer fazer isto rapidamente basta apertar CTRL + SHIFT + ESC.

15 – Win + 1, Win + 2 … assim por diante para abrir os Programas da Barra de Tarefas - Quer abrir rapidamente um programa que está fixado na sua barra de tarefas do Windows 7? Você pode pressionar a tecla Win e o número correspondente ao local do aplicativo na barra de tarefas.

EPIC FAIL FOREVER ALONE

Maior fora EVER!
Assista e ria.
(muia mancada da mina! ashuashu)


Tropa de Elite 2 DOWNLOAD RMVB

Assim como pedido, disponibilizo aqui o link para download do Tropa de Elite 2 
(não sei a qualidade do filme pois ainda estou baixando)


 (para baixar basta clicar na imagem)
(ps: cliquem com o botão direito e abrir em nova aba... um dia eu aprendo a fazer isso automaticamente para vocês =D)

É assim que se combate a pirataria.

  Ator de BOPE sai nas ruas combatendo a pirataria e divulgando um meio legal de assistir filmes, por um preço barato e sem sair de casa (só não ganha do download que é de graça e também não se precisa sair de casa =D)






SEU CINEFILOZINHO DE MERDA.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

OMFJ EU PRECISO DE UM DESSES *-*

 
pera ae... eu vou fumar a merda de um cavalo??  FUUUUUUUU-

Para Animar o final da quinta

A fórmula é simples (ou não):

musica boa + (gotosas)³x[(gostosas)/2]=OHHHH YEAHH \m/




(http://www.youtube.com/watch?v=5Sl9RFmrJn8)

Momento admnistrativo.

pra deixar uma trollada, com o aqui tem cu pa eu...

Discografia Raul Seixas

Me Pediram por msn a discografia do grande raul... então aqui vai:

(eu poderia fazer um serviço legal aqui, postar link por link direto para a pagina de downloas, mas na boa... se virem minhas crianças =D)

Dú Join the Party

Hey Ho Let's Go!!


Na tentativa de animar essa bagaça, foram feitas inumeras reunioes administrativas, e uma disputa de aptidão foi feita para a escolha de um novo membro! (-há, té parece, senta lá então).

Enfim...eu, Dú, sou o novo membro, vou tentar agitar as coisas por aqui! qualquer coisa culpa o Jersô =D


RUSH 2112

De certo, Rush é uma banda que eu adoro, e estou viciado nessa musica "2112" do album de mesmo nome da musica.
Na boa, essa é a musica da vida, da morte e de todo o universo...




Segue também o link para download.

Quinta-feira, 2 de dezembro E É FERIADO MUNICIPAL.

Ah, como eu amo o dia do aniversário da cidade, sempre vem bem a calhar em plena quinta feira?
O foda problema eh quando seu pai esquece que é feriado e o acorda 6 e meia da manhã perguntando se você não vai à aula ...

Mas vamos ao que importa... imagens aleatóriamente selecionadas para vocês, malditos adoraveis leitores



Deus agradece ao chá de cannabis =D


Quebrou as pernas heim manolona?


Koffing... eu acho que é o Koffing.




Maldita espectativa elevada de vida inclusão digital




Se foder: Você está fazendo isso certo =D


Hey, surpresa, eu sou um novo Muppet, eu juro.


Procurem também por GOATSE no estou com sorte do google =D

Corra mário, pela sua vida...

É cangaceiro, aonde está o seu Deus agora?


(roubei de um Hipocrita por ae...)

CHORA PALHAÇO.

É pessoal, Vanusa ataca novamente...





A volta.

Bem pessoal, sei que ainda são poucos os leitores, mas mesmo assim vos deixei na mão e o blog ficou na perdição, MAAAANS, porém, com tudo, toda via, estou aqui postando para vocês novamente.
Minha equipe de merda também não colaborou muito... quase 3 meses sem atualização alguma, mas todos temos alguns problemas, vida corrida, trabalho, estudo... ou no meu caso, pura preguiça.

Só peço desculpas pelo tempo que fiquei sem postar e prometo (mentira, não prometo por#@ nenhuma) que isso não acontecerá novamente.