Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Girado na Caipora.

É o seguinte, tem determinada época da vida que você simplismente está uma pilha de nervos... eu estou nessa maldita época da casa do caralho da residência do orgão reprodutor masculino. Ontem fui dormir virado no Jiraia por causa de uma tretas ae, hj eu já acordei girado na caipora, começo o dia com um caminhonero batendo palma no portão pra entregar um tanque de concreto ( nem pra entregar na porra da obra) dai eu vou, na maior boa  vontade, pego o tanque pra levar na obra (cuja eu não tenho a maldita chave) chego lá, quem disse que o pedreiro foi trabalhar??? Toca eu ter que voltar mais 4 quadra com o tanque de concreto no lombo.
Venho no computador ver se me acalmo um pouco, fui jogar mini fazena no orkut, já estou jogando há alguns dias... o que eu não tinha reparado antes,  É QUE TEM A PORRA DO MALDITO TIRIRICA NESSA BAGAÇA!!!
POR DEUS!!! POR QUE O MALDITO TIRIRICA????COLOCA A HEBE NESSA PORRA ENTÃO, ORKUT DO CARALHO!!11!1!!1!1.

Vide foto...


Errada essas fita... MUITO ERRADA essas fita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acende a lamparina Lampião.