Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Hermes e Renato.

Esqueci de mencionar no outro post.
Um video que eu fiquei lembrando a tarde inteira foi o Pedreiros da PQP, do hermes e renado, e decidi posta-lo então

Ah, a vida de pedreiro.

Depois do dia de hoje eu descobri, NUNCA devemos falar mal do trampo dos pedreiros.
Cara, não é algo facil, fui ao Ateliê Casarão ( não é um espaço alternativo, mas uma alternativa de espaço, como diz o dono, o Seu Cráudio) a pia da cozinha de lá estava decadente, horrivel...
o espaço há alguns meses ganhou uma pia nova, mas precisava que alguem fosse instalar, me candidatei, eu sempre ajudei meu pai a fazer alguns trampos em casa, subir uma paredinha de 3 fiancos de tijolos, e mudar a encanação não parecia ser algo tão dificil assim.
Trampinho do demonio.
Depois de horas de trampo, consegui instalar a maldita pia, que ficou com desnivel, o reboque esta todo embarrigado, o espaço está todo sujo de cimento, e a torneira tem uma angulação bizarra, parece um cachorro olhando para a lua.
Peço desculpas ao Seu Cráudio, eu juro que eu achei que eu sabia fazer isso.

PS: Eu não canso de falar: Como meus amigos são filhos da puta...
O ramones até me deu uma mãozinha no casarão hoje. Porém, estava eu, lá pra umas 4 horas da tarde, almoçando meu bandeco de nhoc, e reaparece a criatura, com a camiseta toda ensanguentada da tatoo que tinha acabado de fazer, não contente em ficar falando "au, au meu peito, au, au" toda vez que se mechia, sismou de limpar aquela merda na minha frente, enquanto eu comia meu maravilhoso bandeco de nhoc, detalhe que o molho tada da mesma cor do sangue.
Maldito vegetariano de merda.
(Nada contra aos vegetarianos, calma lá, só a um vegetariano especifico)

De volta...

Aee galera, sussinha?
Boas (ou não tão boas assim...) novas, estou de volta, agora com internet novamente em casa, desempregado, tenho  MUITO  tempo para postar.
para começar, algo simples...
Morar no sitio é legal sabe? Estou morando em uma chacara, não preciso ir a feira para comer frutas, se quiser por um alface no lanche, é só pegar ali na horta, ou um limãozinho pra colocar na panceta, é só ir no pomarzinho.
mas tem alguns lances que são foda nessa vida de sitiante.
A partir de hoje, vou tentar colocar uns causos do tipo por aqui.
Eu estava a pouco, caminhando sossegado, tinha ido à casa de minha avó comer pizza, descobri quando cheguei lá que a pizza estava em casa (¬¬'), a ida foi tranquila, na volta, eu pisei em algo, mole e marrom.
Aparentemente era um pelote de terra, pois meu avô lava sempre o carro bem na quela area.
Cheguei até minha casa, aquela, até então, terra, encomodava-me estando em meus chinelos, decidi limpar no tapete de crochê da minha mãe, foi então que senti aquele  MALDITO CHEIRO DE MERDA.
Conclusão: Morar no sitio não é tão legal assim... outro dia eu tava na internet, e começou a cair, quando eu vi, uns esquilos alucinados correndo de um lado pro outro, e pulando na antena da internet.
Malditos esquilos.