Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Quinta-feira, 2 de dezembro E É FERIADO MUNICIPAL.

Ah, como eu amo o dia do aniversário da cidade, sempre vem bem a calhar em plena quinta feira?
O foda problema eh quando seu pai esquece que é feriado e o acorda 6 e meia da manhã perguntando se você não vai à aula ...

Mas vamos ao que importa... imagens aleatóriamente selecionadas para vocês, malditos adoraveis leitores



Deus agradece ao chá de cannabis =D


Quebrou as pernas heim manolona?


Koffing... eu acho que é o Koffing.




Maldita espectativa elevada de vida inclusão digital




Se foder: Você está fazendo isso certo =D


Hey, surpresa, eu sou um novo Muppet, eu juro.


Procurem também por GOATSE no estou com sorte do google =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acende a lamparina Lampião.