Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de outubro de 2010

A terça feira...

Ah, bom dia, bom dia, bom dia.
Dps de  ficar 3 dias sem postar PORRA NENHUMA nada, estou de volta.
O final de semana foi movimento, tivemos a realização de um evento de anime e eu ajudei no evento, pensei que ontem tiraria meu dia para descansar, mas meu pai e a namorada decidiram fazer um "programa em familia"... mas enfim, o que importa é que estou aqui trazendo uma breve nota de explicação. Aguardem, mais tarde algumas postagns para vocês,



 Mesmo que você malhe, ou tanha cara de mal, você não pode fugir do seu destino, Cobra


 Não sei... mas a mulher desta foto lembra muito uma amiga...


Ao menos você ganhou algo na vida além de um possivel cancer ou infarte, né? =D

2 comentários:

Acende a lamparina Lampião.